CUIABÁ
Search
Close this search box.

CIDADES

Secretária de Assistência Social e outras três servidoras de prefeitura morrem em acidente de trânsito na MT-249

Published

on

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah (389 km de Cuiabá) morreram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249, em Nova Mutum (239 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Vanessa Brunetto Magri, secretária municipal de Assistência Social, a coordenadora do Creas do município Sandra Bourscheit, a servidora Debora Cristina dos Santos e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva.

Conforme apurado pela reportagem, as servidoras seguiam em uma caminhonete Toyota Hillux da prefeitura rumo a Tangará da Serra para um trabalho, quando, em determinado trecho, o veículo colidiu frontalmente contra um caminhão. Após o fato, o carro pegou fogo.

Com a violência da colisão, a caminhonete ficou destruída e as vítimas ficaram presas entre às ferragens. Corpo de Bombeiros, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram ao local.

Procurada pelo Olhar Direto, a Prefeitura confirmou os óbitos. Um representante do município acompanha a ocorrência.

Por meio de nota, o prefeito Odair Nunes lamentou a morte das servidoras e decretou luto oficial de três dias.

Leia Também:  Empresária do setor turístico filia-se ao Partido Liberal (PL) de Nobres

Fonte: Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Prédio será dedetizado e SAE Lixeira atenderá somente até às 12h nesta terça-feira (30)

Published

on

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que, no dia 30 de abril de 2024, terça-feira, a unidade de saúde SAE Lixeira estará operando somente durante o período matutino, encerrando suas atividades às 12h. Essa medida se deve à realização de dedetização programada para o período da tarde.

Avisos visíveis foram devidamente afixados na unidade para notificar os pacientes sobre esta alteração temporária no horário de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão e colaboração de todos, reiterando o compromisso constante com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera caminhão furtado em Rosário Oeste e identifica oficina de desmanche
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA