CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

LOCAL INSALUBRE

Polícia flagra menores em tabacaria e dono acaba preso

Published

on

Ao menos 8 menores foram retirados de uma tabacaria, localizada no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo denúncia de corrupção de menores, os adolescentes faziam uso de narguilé e de bebidas alcoólicas.

 

O dono da tabacaria foi levado à delegacia. Além da presença dos menores, os policiais observaram insalubridade no local diante da quantidade excessiva de usuários de nargulé, bebidas e outras substâncias.

 

O Conselho Tutelar da região foi acionado pelos policiais militares. Contudo, uma conselheira, segundo boletim de ocorrência, se recusou de ir até a delegacia.

 

Conforme a conselheira narrou aos policiais, a orientação da Vara da Infância e Juventude é que o deslocamento para atender este tipo de ocorrência só deve ocorrer após acionada pelo delegado de plantão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina de 15 anos mata a mãe por não deixar ela sair de casa
Advertisement

GERAL

Bancos em frente à UBS do bairro São José são depredados em Nobres

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as Polícias Militar e Civil

Published

on

 

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Nobres, Zé Domingos (UB) entrou em contato com com a imprensa local para relatar a depredação dos bancos em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José.

O prefeito pediu o auxílio da população para que, junto com o Poder Público, possa contribuir no cuidado e preservação do patrimônio público, evitando a ação de vândalos.

 

Segundo o prefeito, “alguns vândalos andam quebrando os bancos instalados em frente ao posto de saúde do bairro São José”. Ele destacou que “a Prefeitura Municipal tem procurado atender e proporcionar um bem-estar social à população de Nobres”, mas reforçou que “qualquer pessoa que depredar o patrimônio público responderá pelos seus atos”.

 

Os bancos, recentemente pintados, amanheceram danificados na noite desta terça-feira (14), causando indignação entre os moradores da região.

O secretário municipal de Saúde, Itamar Bonfim, informou que as providências já foram tomadas. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as Polícias Militar e Civil estão analisando as imagens de segurança do programa Vigia Mais MT, além de câmeras da vizinhança, para identificar os responsáveis pelo ato.

Leia Também:  Casal é preso por agressão e abandono de incapaz no bairro Três Barras

 

Fonte: NCC TV Web

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA