CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Suspeito de ameaças contra esposa é preso pela PM com arsenal de armas

Published

on

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma e resistência, na manhã desta quarta-feira (8), na zona rural de Vera. O suspeito foi denunciado por ameaçar a própria esposa com armas de fogo. Na ação, a PM apreendeu oito armas longas e cerca de 700 munições.

Por volta de 06h30, a equipe do 1º Pelotão de Vera recebeu denúncias de uma mulher, de 41 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo seu marido. Segundo a vítima, ela residia com o esposo em uma propriedade rural e vivia sob torturas psicológicas, onde o homem usava armas de fogo para fazer ameaças de morte contra ela.

As equipes se deslocaram ao endereço informado e foram recebidas pelo casal. Ao ser questionado sobre a situação da denúncia, o homem apresentou nervosismo e fugiu correndo dos militares, desobedecendo às ordens dadas pelos policiais.

O suspeito foi até a residência do patrão e tentou se esconder, sendo detido após não conseguir sair de um dos cômodos do imóvel.

Leia Também:  Unidades de saúde de Cuiabá foram entregues com estoque de medicamentos e insumos para 20 dias

Os militares retornaram com o suspeito para a residência e realizaram buscas na casa, encontrando sete espingardas e um rifle de diversos calibres, além de cerca de 700 munições para todo o armamento. Questionado pela PM, o homem não apresentou nenhuma documentação de porte das armas.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Presidente da Câmara morre por complicações de AVC

Published

on

O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Gerson Luiz Bicego (PL), morreu na madrugada deste sábado (18). Ele estava internado desde a tarde do dia 16, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu ao quadro.

Em nota, o Legislativo municipal lamentou o falecimento do Professor Gerson.

“Neste momento de grande tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com a família, amigos e todos que foram tocados pelo exemplo de dedicação de Gerson”, diz nota.

Após passar mal na quinta-feira, o vereador foi internado no Hospital 13 de Maio na cidade e ficou sob observação. Seu quadro era estável e com boa resposta, mas se agravou na noite de sexta-feira (17), como apontou boletim médico divulgado às 18h. O paciente apresentava inchaço e sangramento cerebral que exigiam cirurgia, porém, havia outros problemas relacionados à pressão arterial, que impediam a operação.

Diante do agravamento do quadro, o parlamentar não resistiu.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Em rede social, o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Brosini, lamentou o óbito do vereador.

Leia Também:  Prefeitura distribui 3 mil mudas de banana maçã para agricultores familiares

“Sorriso amanheceu de luto com a perda do nosso amigo Professor Gerson. Que Deus conforte a Dila, as meninas, e console os nossos corações”, escreveu na legenda de um vídeo.

 

Trajetória

Professor Gerson dedicou sua vida ao serviço público e ao bem-estar da comunidade, com notável compromisso, seriedade e trabalho incansável, atuando como vereador na legislatura 2012-2016 e vice-prefeito nas gestões 2017-2020 e 2021 -2024.

Em 1° janeiro deste ano, assumiu a presidência da Mesa.

Professor Gerson foi o vereador mais votado nas últimas eleições, com 3.215 votos e tinha grande engajamento com causas da cidade, principalmente relacionadas ao meio ambiente e paisagismo.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA