CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Autor de aborto forçado e ocultação de cadáver de feto é preso pela polícia

Published

on

Um homem, identificado como autor dos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver do feto, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21), após investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso. O suspeito de 35 anos, exigiu que a namorada, grávida de sete meses, realizasse o aborto. Depois que o feto foi expelido, ele o colocou em uma sacola plástica e desovou em uma área de mata.

As investigações conduzidas iniciaram no dia 21 de fevereiro, após a Polícia Civil ser acionada sobre a localização de um feto sem vida, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. O corpo foi localizado por moradores da região que visualizaram um cachorro andando com uma sacola na boca. Quando o animal abandonou a sacola na vegetação, foi sentido um forte odor, sendo encontrado o feto no interior da sacola.

Após diversas diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso conseguiu identificar a mãe da criança, levantando informações de que ela foi forçada pelo namorado a praticar o aborto. Segundo apurado, o suspeito ameaçava a namorada, constantemente afirmando que não queria a criança e comprou remédio para ela abortar.

Leia Também:  Reunião do MDB de Nobres lança pré candidatura de Heig Maciel a prefeito

Três dias após a ingestão do remédio, o feto foi expelido, ocasião em que o suspeito foi até a residência, buscou o corpo, colocou em uma sacola e saiu em seu veículo com a intenção de ocultar o cadáver. A mãe do bebê está muito abalada, havendo indícios de que ela sofria forte violência psicológica praticada pelo namorado, e está sendo atendida pelo Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.

Diante das evidências, o delegado Bruno França representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado pelos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver. A ordem judicial foi expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta sexta-feira (21).

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Boa Esperança do Norte

Published

on

Policiais militares do município de Boa Esperança do Norte prenderam duas mulheres e um homem por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste domingo (20.4). Os suspeitos foram presos em flagrante em duas situações e, com eles, a PM apreendeu tabletes e porções de entorpecentes.

No começo da madrugada, os policiais receberam denúncias sobre um ponto de venda de drogas, pertencente a uma facção criminosa. Os militares foram ao endereço informado e flagraram uma mulher, de 19 anos, deixando a casa. A suspeita resistiu à abordagem. Com ela, foram localizadas algumas porções de cocaína.

Em seguida, os policiais encontraram na residência uma segunda mulher, que se apresentou como mãe da primeira suspeita detida. Dentro da casa, a PM localizou mais porções de drogas, a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

As duas suspeitas confirmaram participação no tráfico de drogas e foram conduzidas pela PM.

Algumas horas depois, a equipe policial iniciou novo patrulhamento pela cidade e flagrou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir para o interior de um hotel ao ver as viaturas policiais.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e R$ 33 mil em dinheiro

Ele foi detido no estabelecimento e afirmou que estava hospedado no local. Em busca pessoal, foram localizadas porções de maconha. Em seguida, o homem afirmou que havia mais drogas em seu quarto, onde foram localizados um tablete e mais porções da mesma droga.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA