CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Autor de aborto forçado e ocultação de cadáver de feto é preso pela polícia

Published

on

Um homem, identificado como autor dos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver do feto, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21), após investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso. O suspeito de 35 anos, exigiu que a namorada, grávida de sete meses, realizasse o aborto. Depois que o feto foi expelido, ele o colocou em uma sacola plástica e desovou em uma área de mata.

As investigações conduzidas iniciaram no dia 21 de fevereiro, após a Polícia Civil ser acionada sobre a localização de um feto sem vida, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. O corpo foi localizado por moradores da região que visualizaram um cachorro andando com uma sacola na boca. Quando o animal abandonou a sacola na vegetação, foi sentido um forte odor, sendo encontrado o feto no interior da sacola.

Após diversas diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso conseguiu identificar a mãe da criança, levantando informações de que ela foi forçada pelo namorado a praticar o aborto. Segundo apurado, o suspeito ameaçava a namorada, constantemente afirmando que não queria a criança e comprou remédio para ela abortar.

Leia Também:  PM dupla que atirou em homem na fazenda em Rosário Oeste é presa em Diamantino

Três dias após a ingestão do remédio, o feto foi expelido, ocasião em que o suspeito foi até a residência, buscou o corpo, colocou em uma sacola e saiu em seu veículo com a intenção de ocultar o cadáver. A mãe do bebê está muito abalada, havendo indícios de que ela sofria forte violência psicológica praticada pelo namorado, e está sendo atendida pelo Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.

Diante das evidências, o delegado Bruno França representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado pelos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver. A ordem judicial foi expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta sexta-feira (21).

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Published

on

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

Leia Também:  PM dupla que atirou em homem na fazenda em Rosário Oeste é presa em Diamantino

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA