CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bandido envolvido em sequestros e roubos morre em confronto com PMs

Published

on

Theylon Corrêa Andrade, de 19 anos, morreu após um confronto com policiais militares no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde na  tarde desta quinta-feira (9).

Segundo informações do Comando de Policiamento Especializado (CPE), a ação aconteceu durante uma operação que investigava suspeitos de envolvimento em crimes contra o patrimônio, roubo, lesão corporal e ameaça na região.

De acordo com o relatório oficial, uma equipe do 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EPMon) estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncias de que suspeitos estariam escondidos em uma residência. Durante as buscas, os policiais avistaram um homem atrás de um muro. O suspeito tentou fugir para o interior da casa ao perceber a presença da viatura.

Ao tentarem abordar o indivíduo, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por dois homens. Em resposta, a equipe revidou os tiros, atingindo Theylon Andrade.

Ele foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Leia Também:  Piloto de motocross morre em queda ao saltar rampa MT; Veja vídeo

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .357, identificado como produto de roubo ocorrido em 30 de dezembro no bairro Bandeirantes.

Também foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de munições intactas e deflagradas. Outros itens confiscados incluem 14 porções de substância análoga à maconha, uma bolsa militar, dois cordões prateados e cápsulas de munição.

A operação reforça o trabalho das forças de segurança na repressão a crimes na região e destacou a pronta resposta das autoridades frente à resistência armada dos suspeitos. A Polícia Civil segue investigando o caso e a origem dos materiais apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca em tabacaria e prende dono em flagrante por produtos de venda proibida no país

Foram apreendidos cigarros eletrônicos e outros dispositivos

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram, na manhã desta sexta-feira (17.1), mandado de busca que resultou na apreensão de armas de fogo e materiais de venda proibida no País. Entre eles, cigarros eletrônicos em uma tabacaria da cidade. O dono da loja foi preso em flagrante.

As buscas foram realizadas na residência e loja do suspeito, W. R. S., 29 anos, onde foram apreendidas armas de fogo e munições, cigarro eletrônico, resistências e essências do dispositivo eletrônico para fumar.

A expressiva movimentação financeira dele levantou suspeitas durante a investigação. O suspeito também é investigado por corrupção de menor

 

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Pedra Preta e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar inaugura sede própria do Boletim Único para registros de ocorrência
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA