CUIABÁ

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende dois e apreende jovem e 18 porções de maconha

Published

on

A equipe da Cavalaria da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (28.06), dois homens, de 18 e 25 anos e apreenderam um jovem, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, no bairro Jardim Aclimação em Cuiabá. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento na região, os policiais foram acionados, por volta das 11 horas, de que haviam três homens trafegando em um veículo Fiat Siena, cinza, fazendo uso de entorpecentes.

Diante das características, os policiais identificaram o veículo e realizaram abordagem do suspeito. Com aproximação da Polícia Militar, o motorista danificou o aparelho celular na alavanca do freio de mão do carro. 

Durante busca veícular, os policiais encontraram no porta malas do carro, entre as caixas de som, 18 porções de substância análoga à maconha e com o condutor R$ 187 em espécie. 

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  PM recupera veículo e prende homem por receptação em Barra do Garças

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação termina com 16 pessoas presas por embriaguez ao volante

Published

on

A Operação Lei Seca realizada na madrugada de sábado (6) resultou na prisão de 16 motoristas embriagados em Cuiabá e 87 veículos abordados.

Além das autuações por consumo de álcool e direção, 22 pessoas vão responder por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 15 por dirigir sem ter CNH, duas por se recusarem a fazer o “bafômetro” e outras nove por razões diversas.

A polícia também comunicou que prendeu uma pessoa que estava com um mandado de prisão em aberto.

Ainda foram recolhidas 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 49 veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Municipal.

A ação da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), entre outros órgãos, ocorreu na Avenida Tenente Coronel Duarte, no Bairro Dom Aquino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação em Nobres na Coqueiral apreende madeira ilegal, arma de fogo e drogas na
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA