CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Comerciante é morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento

Published

on

O empresário Rodrigo Aguiar Brito, de 50 anos, foi morto a tiros enquanto varria a calçada de seu estabelecimento comercial em Rondonópolis, na manhã desta terça-feira (28).

De acordo com relatos de testemunhas e familiares, dois homens em uma motocicleta azul, possivelmente uma XRE, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que caiu ao solo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar isolou a área e coletou informações iniciais sobre o caso. No local, foram encontrados seis estojos de munição calibre 9mm. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. Rodrigo, que não tinha passagens pela polícia, trabalhava com seus filhos no comércio onde ocorreu o homicídio. Segundo os filhos, que presenciaram o crime, o pai não havia recebido ameaças recentes, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos investigativos no local. O caso segue sob investigação, e as autoridades buscam identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 68 quilos de pasta base de cocaína e prende dupla em Confresa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por roubo com reféns em farmácia em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (20.3), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após assaltar uma farmácia. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou R$ 1,8 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM recebeu denúncias sobre um roubo em andamento em uma farmácia, no bairro Jardim Imperial. Os policiais foram ao endereço e flagraram o suspeito deixando o local, rendendo uma vítima com uma arma de fogo em direção a uma caminhonete Hilux.

O suspeito tentou resistir às ordens de parada da PM, mas foi detido e algemado. Com ele, os militares encontraram uma pistola de calibre .9mm carregada com 16 munições e a quantia de R$ 1.875,00 em dinheiro, levados do caixa do estabelecimento.

Para os policiais, a vítima rendida afirmou que, ao chegar na farmácia, encontrou o roubo em andamento. O homem relatou ainda que o criminoso o obrigou a ir em direção a seu veículo para fugir do local.

Leia Também:  Investigação da Polícia Civil aponta tortura e crueldade contra vítimas executadas por alvos de operação

Os militares também entraram no estabelecimento e encontraram a farmácia revirada. O gerente disse aos policiais que o suspeito invadiu o comércio e apontou a arma para ele e seus funcionários, que foram levados para um depósito enquanto o homem tentava roubar o dinheiro e alguns produtos do local.

Diante da situação, as vítimas foram libertadas e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA