CUIABÁ
Search
Close this search box.

RONDA POLICIAL

Homem é preso com arma de fogo no Jardim Petrópolis

Published

on

Um homem foi preso na tarde deste sábado (14), em uma mercearia no perímetro urbano na MT-241 no bairro Jardim Petrópolis por volta das 15:30 em Nobres.

Policiais militares do grupo de apoio do 7º BPM realizaram abordagem em grupo de pessoas presente lo local, porém um homem identificado com as iniciais E.S.F de 23 anos de idade,  ficou nervoso e agitado durante procedimento policial no momento que buscava sua identificação e do veículo.

Em seguida, os militares fizeram buscas veicular onde foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 carregada com uma munição intacta.

Diante dos fatos E.S.F foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nobres para registro da ocorrência.

Por Joacir Luis

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos invadem casa e matam homem a pauladas na cabeça em Nobres
Advertisement

CUIABÁ

Polícia Civil e Vigilância Sanitária Municipal apreendem cigarros eletrônicos

Published

on

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal de Cuiabá, apreenderam na tarde de quarta-feira (17.04), frascos com cigarros eletrônicos e essências, comercializados ilegalmente em uma loja na Capital.

 

No estabelecimento localizado na avenida Antártica, foram apreendidos sete frascos com cigarros eletrônicos de diversas marcas, e sete essências para cigarro eletrônico, que estavam sendo comercializados na loja.

 

O proprietário do local, de 37 anos, foi preso em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo, com pena de até 5 anos de prisão. Após a confecção dos autos, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera 25 armas furtadas de comércio e prende três pessoas em Sorriso
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA