CUIABÁ

RONDA POLICIAL

Homem é preso com arma de fogo no Jardim Petrópolis

Published

on

Um homem foi preso na tarde deste sábado (14), em uma mercearia no perímetro urbano na MT-241 no bairro Jardim Petrópolis por volta das 15:30 em Nobres.

Policiais militares do grupo de apoio do 7º BPM realizaram abordagem em grupo de pessoas presente lo local, porém um homem identificado com as iniciais E.S.F de 23 anos de idade,  ficou nervoso e agitado durante procedimento policial no momento que buscava sua identificação e do veículo.

Em seguida, os militares fizeram buscas veicular onde foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 carregada com uma munição intacta.

Diante dos fatos E.S.F foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nobres para registro da ocorrência.

Por Joacir Luis

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por estelionato em site de venda
Advertisement

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Published

on

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente estão realizando visitas em nascentes degradadas

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA