CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e polícia apreende 40 munições

Published

on

Policiais militares da 25º Companhia Independente prenderam, na noite desta segunda-feira (27.06), um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um veículo, uma pistola e diversas munições, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rodovia dos Imigrantes com objetivo de acompanhar um suspeito, em um veículo Fiat Pálio branco, que comercializava entorpecentes e ameaçava comerciantes da região.

Os militares intensificaram a fiscalização e identificaram o veículo trafegando em algumas ruas do bairro, momento em que foi abordado. O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica e possuí diversas passagens por tráfico de drogas, roubo e furto, estava na companhia da esposa, gestante. 

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram, no porta-luvas, uma pistola calibre .40, marca taurus, e um carregador com 15 munições intactas. O suspeito relatou que, em uma residência próximo do local em que foi abordado, possuía uma maleta, um carregador de pistola e mais 25 munições também intactas. Com apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais apreenderam os materiais.

Leia Também:  Inscrições para a corrida Rotam Extreme entram nas últimas unidades

A esposa do suspeito ficou aos cuidados da mãe no bairro Pirineu, enquanto o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem tenta morder o rosto da ex em posto de gasolina

Published

on

Homem foi preso na madrugada deste domingo (7) após tentar morder o rosto de sua ex-mulher em um posto de combustíveis na cidade de Várzea Grande.

 

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 4h30 no bairro Costa Verde. No local, a vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o suspeito.

Contudo, conforme afirmou, a vítima e o suspeito saíram juntos nesta madrugada, mas enciumado o homem tentou agredi-la com mordidas no rosto.

Na presença dos policiais, a mulher pediu que o homem fosse encaminhado à delegacia para que a medida protetiva fosse retomada.

Diante da situação, ambos foram levados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado pelo descumprimento da medida protetiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rosário Oeste , homem invade casa de ex e se tranca em banheiro pra fiscalizar celular dela
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA