CUIABÁ

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Published

on

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende dois e apreende jovem e 18 porções de maconha

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação termina com 16 pessoas presas por embriaguez ao volante

Published

on

A Operação Lei Seca realizada na madrugada de sábado (6) resultou na prisão de 16 motoristas embriagados em Cuiabá e 87 veículos abordados.

Além das autuações por consumo de álcool e direção, 22 pessoas vão responder por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 15 por dirigir sem ter CNH, duas por se recusarem a fazer o “bafômetro” e outras nove por razões diversas.

A polícia também comunicou que prendeu uma pessoa que estava com um mandado de prisão em aberto.

Ainda foram recolhidas 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 49 veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Municipal.

A ação da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), entre outros órgãos, ocorreu na Avenida Tenente Coronel Duarte, no Bairro Dom Aquino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Sema apreendem 55 quilos de pescado irregular em Santa Terezinha
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA