CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

SUSPEITO FUGIU

Homem que sofria ameaças é executado com tiros na cabeça

Published

on

Gustavo Moreira dos Santos, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde de sábado (4), no bairro Interlagos, em Mirassol D’Oeste. O crime aconteceu em via pública e nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

De acordo com informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos no local. Ao chegar, os agentes encontraram a vítima caída próximo à calçada, com sinais aparentes de tiros na região da cabeça. No entorno, foram localizadas várias cápsulas de munição, sugerindo que Gustavo tentou fugir antes de ser atingido fatalmente.

Testemunhas relataram que Gustavo estava em uma residência no bairro quando o suspeito se aproximou e iniciou os disparos. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e atingida mortalmente.

A equipe do Hospital Samuel Greve compareceu ao local e confirmou o óbito de Gustavo. Em seguida, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início às investigações e realizar os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Polícia Militar apreende artefatos explosivos em Cuiabá

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, que trabalha para identificar o autor do crime e a motivação do homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca em tabacaria e prende dono em flagrante por produtos de venda proibida no país

Foram apreendidos cigarros eletrônicos e outros dispositivos

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram, na manhã desta sexta-feira (17.1), mandado de busca que resultou na apreensão de armas de fogo e materiais de venda proibida no País. Entre eles, cigarros eletrônicos em uma tabacaria da cidade. O dono da loja foi preso em flagrante.

As buscas foram realizadas na residência e loja do suspeito, W. R. S., 29 anos, onde foram apreendidas armas de fogo e munições, cigarro eletrônico, resistências e essências do dispositivo eletrônico para fumar.

A expressiva movimentação financeira dele levantou suspeitas durante a investigação. O suspeito também é investigado por corrupção de menor

 

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Pedra Preta e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende sete tabletes de maconha e prende homem por tráfico e falsidade ideológica
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA