CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher trans é morta em fazenda e tem corpo desovado em terreno; suspeito foi preso

Published

on

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), o autor do assassinato de uma mulher transexual. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira, enrolado em uma lona plástica, na área de uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi acionada após funcionários da propriedade, que estavam passando a máquina de plantio na área, avistarem uma lona no terreno. Ao se aproximarem, viram  o corpo da vítima e acionaram a polícia.

A perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico infantil e a  vítima foi atingida por golpes de faca.

Durante as diligências investigativas, a equipe da delegacia apurou que um veículo Volkswagen de cor preta teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade. Depois, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. A partir dessas informações, os policiais civis conseguiram identificar a placa do carro e também seu proprietário.

Leia Também:  Juca do Guaraná é eleito vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da ALMT

No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato e o dono encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo o suspeito, de 44 anos, ele matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.

O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec-MT.

O autor do crime foi autuado em flagrante e o procedimento policial encaminhado ao Poder Judiciário, com o pedido de prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar frustra tentativa de homicídio e detém oito integrantes de facção criminosa

Published

on

Policiais militares do 6º Batalhão impediram, na madrugada desta sexta-feira (17.05), uma tentativa de sequestro e homicídio contra uma jovem, de 18 anos, no bairro Residencial Vila Real, no município de Cáceres. Na ação, cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, foram apreendidos e três pessoas, de 18 a 20 anos, foram presas por suspeita de formação de quadrilha e desobediência.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 1h22, as equipes receberam informações de que um grupo, integrantes de uma facção criminosa, estaria se deslocando até uma residência na Rua França para sequestrar e executar uma jovem.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região com objetivo de identificar e deter os suspeitos. A quadrilha foi flagrada nas proximidades da casa da vítima e os integrantes da organização criminosa correram em direção opostas para despistar os policiais.

Alguns dos suspeitos foram detidos imediatamente, já outros foram abordados em ruas próximas da casa de onde ocorreria o fato. Questionados quanto à denúncia, os suspeitos confessaram que planejavam sequestrar a vítima, levar para um local abandonado e executá-la em seguida.

Leia Também:  Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação de peças de caminhões furtadas

A quadrilha informou que recebeu ordens de outros faccionados, pois a jovem estaria se envolvendo com integrantes de uma organização rival no município. Uma das suspeitas era responsável por atrair a vítima, enquanto os outros ficariam dando apoio pelas ruas do bairro.

Um dos homens apresentava escoriações pelo corpo, pois tentou fugir pulando muro de diversas residências. O grupo foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA