CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM prende dois homens com revólveres e munições em Várzea Grande

Published

on

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 2º Comando Regional, prendeu em flagrante dois homens, de 39 e 41 anos, por comércio e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (12.07), em Várzea Grande. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres e munições para o armamento.

A equipe da Força Tática recebeu informações sobre dois homens que estariam em um veículo Strada de cor branca, rodando pela região do Cristo Rei e parando em frente a diversas residências de modo suspeito.

Foi iniciado trabalho de patrulhamento pela região, momento em que os policiais militares encontraram o veículo com as mesmas características informadas. Em abordagem aos ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado. Já durante a vistoria veicular foi localizado um revólver calibre. 38 com cinco munições e de numeração suprimida.

Questionado, um dos suspeitos revelou ser o dono da arma de fogo e que estaria comercializando o objeto. O homem ainda informou que teria outra arma em sua residência, no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

Leia Também:  Polícia Civil prende 7 e apreende cerca de 200 kg de pescado irregular

A equipe da Força Tática se deslocou para o endereço informado pelo suspeito e encontrou um outro revólver, de calibre .22, com 10 munições intactas, no quarto da residência do homem.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação apreende entorpecentes, celulares e outros materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Ahmenon

Published

on

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

O secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso. 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou. 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

Leia Também:  Menor rouba carro em Várzea Grande para passar dias com parentes em Nobres

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos reeducandos por novos. 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA