CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil localiza corpos de vítimas em cemitério clandestino

Published

on

A Delegacia de Lucas do Rio Verde localizou, na manhã desta sexta-feira (10), em uma área isolada e utilizada como cemitério clandestino no município, com os corpos de 11 vítimas enterradas.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata explicou que a Polícia Civil já vinha investigando a localização da área motivada pelos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses.

Após diligências minuciosas e baseadas em informações levantadas durante as investigações, os policiais civis identificaram a área suspeita, próxima ao bairro Tessele Junior.

Foram realizadas escavações iniciais, que resultaram na localização até o momento, de 11 corpos enterrados. A descoberta reforça as suspeitas de atividades criminosas graves na região, destacando a importância das ações investigativas em andamento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para esclarecimento dos crimes. O Corpo de Bombeiros Militar também foi mobilizado para apoio técnico às escavações.A operação contou ainda com o apoio da Guarda Municipal, que auxiliou no isolamento da área e na segurança do perímetro, garantindo a integridade dos trabalhos e das equipes envolvidas.

Leia Também:  Dono de Tabacaria e menor idade são detidos em Nobres

O delegado reforçou que as investigações continuam para identificar os responsáveis pelos crimes e esclarecer os fatos. “Essa localização do cemitério ocorreu graças ao brilhante trabalho da equipe de investigação aqui de Lucas do Rio Verde e reforçamos assim, nosso compromisso com a apuração dos delitos e a busca por justiça, garantindo à sociedade respostas concretas sobre os crimes ocorridos”, destacou Allan Vitor.

Informações que possam contribuir para as investigações podem ser enviadas ao disque denúncia 197, com garantia de sigilo absoluto.

Mais informações serão divulgadas pela Polícia Civil após a conclusão das diligências iniciais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca em tabacaria e prende dono em flagrante por produtos de venda proibida no país

Foram apreendidos cigarros eletrônicos e outros dispositivos

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram, na manhã desta sexta-feira (17.1), mandado de busca que resultou na apreensão de armas de fogo e materiais de venda proibida no País. Entre eles, cigarros eletrônicos em uma tabacaria da cidade. O dono da loja foi preso em flagrante.

As buscas foram realizadas na residência e loja do suspeito, W. R. S., 29 anos, onde foram apreendidas armas de fogo e munições, cigarro eletrônico, resistências e essências do dispositivo eletrônico para fumar.

A expressiva movimentação financeira dele levantou suspeitas durante a investigação. O suspeito também é investigado por corrupção de menor

 

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Pedra Preta e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso na MT-326 com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA