CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar apreende armamento e prende homem por crime ambiental às margens do Rio Paraguai

Published

on

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Proteção Ambiental apreenderam, nesta sexta-feira (3.10), quatro armas de fogo, 72 munições e prenderam um homem em flagrante por crime ambiental, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Durante o patrulhamento em decorrência da Operação Fauna, com objetivo de fiscalizar ações de pesca predatória no período da Piracema, os policiais militares receberam informações de que um homem havia construído uma casa de madeira, às margens do Rio Paraguai, em uma Área de Preservação Permanente, em uma região conhecida como Porto Conceição.

As equipes se deslocaram até o local, porém o suspeito não estava na residência. Em buscas pelo imóvel, foram encontrados um freezer e uma geladeira, contendo diversas espécies de pescado, do tipo, pacu, piraputanga e cabeça de pintado, ambos fora da medida, contrários às legislações estaduais.

Os policiais também localizaram carnes de caça, como jacaré e capivara. Em um dos cômodos, as equipes flagraram três armas de fogo, sendo uma garrucha, uma pistola, uma espingarda e diversas munições. Diante do flagrante, as equipes abordaram uma testemunha, que alegou conhecer o proprietário da casa há poucos meses.

Leia Também:  PF prende importador que usava Correios para trazer armas

Em rondas pela região, as equipes localizaram e abordaram o suspeito conduzindo um veículo. Questionado sobre os armamentos encontrados no imóvel, ele confessou que portava mais um revólver no carro e que não continha nenhuma documentação dos órgãos competentes sobre os armamentos.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Homem invade casa, e estupra menina de 9 anos em MT

Published

on

 

Homem de 51 anos foi preso após invadir uma casa e estuprar uma menina de 9 anos. Ele estava com duas facas durante o ato, registrado na tarde de sexta-feira (3), em Conquista D’Oeste (571 km ao oeste de Cuiabá), e ameaçou matar os familiares dela. A vítima conseguiu fugir e o agressor foi detido e espancado por populares.

Conforme as informações divulgadas pelo , polícia foi acionada por volta das 15h15 para atender uma ocorrência de invasão de domicílio, estupro, roubo e ameaça. Quando a equipe chegou no local, encontrou familiares da vítima nervosos e chorando.

A menina contou aos policiais que estava em casa quando o suspeito invadiu o local, fechou a porta e, em posse de duas facas e a estuprou. Durante o crime sexual, o agressor fazia ameaças, dizendo que se ela contasse para a mãe, mataria toda a família.

Relatou ainda que o suspeito afirmou que “já tinha feito isso com outras meninas”. Em um momento de distração do agressor, a menina conseguiu fugir e pediu socorro para uma vizinha. Já o suspeito fugiu do local. População saiu atrás do agressor, que foi encontrado logo em seguida.

Leia Também:  Operação mira organização responsável por sonegar e lavar R$ 52 bi no setor de combustíveis

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA