CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar lança operação “Força Total” nesta terça-feira (17) em Cuiabá

Published

on

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Primeiro Comando Regional, lança a operação “Força Total”, na noite desta terça-feira (17.05), em Cuiabá. O evento será realizado na Praça 8 de Abril, a partir das 18h.

A operação tem como objetivo intensificar o efetivo da Polícia Militar do 1º Comando Regional, em Cuiabá, nesta terça e quarta-feira (17 e 18.05), nas regiões com maiores indicadores criminais de roubo e homicídio, de forma a promover a manutenção da ordem pública, com o policiamento ostensivo. 

As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais. A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos.

Estarão empregados na operação os efetivos policiais de todos os batalhões de área da Capital e também da 21º Companhia Independente da PM (Cia Centro). Além disso, as unidades especializadas, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, Força Tática, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estarão presentes.

Leia Também:  GCCO deflagra operação Camaleão contra autores de furto a bancos com arrombamentos

Sediado em Cuiabá, o Primeiro Comando Regional da PM é comandado pelo coronel Wancley Côrrea Rodrigues.

Serviço

Lançamento operação “Força Total”

Data: 17.05 (terça-feira), às 18h

Local: Praça 8 de Abril (em frente ao Chopão), bairro Quilombo, Cuiabá-MT

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Published

on

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Sine MT disponibiliza 2,1 mil vagas de emprego nesta semana

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA