CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por roubo com reféns em farmácia em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (20.3), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após assaltar uma farmácia. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou R$ 1,8 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM recebeu denúncias sobre um roubo em andamento em uma farmácia, no bairro Jardim Imperial. Os policiais foram ao endereço e flagraram o suspeito deixando o local, rendendo uma vítima com uma arma de fogo em direção a uma caminhonete Hilux.

O suspeito tentou resistir às ordens de parada da PM, mas foi detido e algemado. Com ele, os militares encontraram uma pistola de calibre .9mm carregada com 16 munições e a quantia de R$ 1.875,00 em dinheiro, levados do caixa do estabelecimento.

Para os policiais, a vítima rendida afirmou que, ao chegar na farmácia, encontrou o roubo em andamento. O homem relatou ainda que o criminoso o obrigou a ir em direção a seu veículo para fugir do local.

Leia Também:  Força Tática liberta vítima de sequestro e recupera veículo roubado em Várzea Grande

Os militares também entraram no estabelecimento e encontraram a farmácia revirada. O gerente disse aos policiais que o suspeito invadiu o comércio e apontou a arma para ele e seus funcionários, que foram levados para um depósito enquanto o homem tentava roubar o dinheiro e alguns produtos do local.

Diante da situação, as vítimas foram libertadas e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Published

on

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear cunhado em Cuiabá

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA