CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio e lesão corporal em Arenápolis

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal, na manhã deste domingo (12.10), na cidade de Arenápolis. O suspeito estava sendo procurado após esfaquear sua esposa, de 29 anos, e seu cunhado, de 21 anos, no dia anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sábado (11), a PM recebeu denúncias sobre uma tentativa de feminicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no corpo decorrentes de golpes de faca. A mulher recebeu atendimento médico e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

No mesmo local, os militares foram informados de que o irmão da vítima também teria sido atingido pelo suspeito, ao tentar defender a sua irmã, e que eles teriam ido para uma região de mata.

As equipes policiais fizeram varreduras nas imediações, mas não encontraram os dois homens. Em seguida, receberam notícias de que a segunda vítima havia comparecido na mesma unidade de saúde onde estava a irmã. No local, os militares verificaram que ele também estava ferido e confirmou que o cunhado teria sido o autor das lesões.

Leia Também:  Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em Nobres; Veja o vídeo do acidente

A PM seguiu diligências durante a madrugada e solicitou apoio de unidades de cidades vizinhas para buscas. Por volta de 7h, deste domingo (12) os militares receberam denúncias de que o suspeito estava transitando a pé, ainda em Arenápolis, nas proximidades de uma fazenda.

Os policiais se deslocaram ao endereço e abordaram ao homem. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confessou ter se envolvido em uma briga com a esposa e o cunhado, mas não soube dizer a motivação do crime.

Ele recebeu voz de prisão da PM e foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Faccionado é preso pela Polícia Militar com 122 porções de cocaína em Várzea Grande

Published

on

Um homem faccionado, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (14.10), em Várzea Grande. Com o criminoso, foram apreendidas 122 porções de substância análoga a cocaína e materiais usados no tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Glória 2, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão encontrou um homem em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas da PM, o homem tentou esconder algum tipo de material em seus bolsos e, em seguida, correu rapidamente até um estúdio de tatuagem.

Diante da suspeita, os policiais se aproximaram e fizeram abordagem, localizando com ele 22 porções de cocaína. Questionado sobre o que fazia no endereço, ele disse ser dono do estúdio de tatuagem e que também utilizava o local para vender os entorpecentes.

O suspeito também disse que na sua casa, ao lado do estabelecimento, havia mais entorpecentes. A equipe do GAP realizou buscas nos dois locais e encontraram, ao todo, mais 100 porções de cocaína, balança de precisão, um prato com resquícios de drogas e outros materiais utilizados para o tráfico.

Leia Também:  Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em Nobres; Veja o vídeo do acidente

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências. Ele possui passagens policiais pelo mesmo crime e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA