CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

URGENTE

Dentista é encontrado morto em Rosário Oeste: ATUALIZADA

Published

on

 

Um homem de 57 anos, identificado como Dr. André, foi encontrado morto em sua residência na Avenida Coronel Arthur Borges, no centro de Rosário Oeste, na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17h40. A suspeita é de suicídio.

A Polícia Militar foi acionada via telefone particular pelo comandante da guarnição, que recebeu a informação de um possível suicídio na residência do indivíduo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Dr. André caído no chão de seu quarto, em decúbito dorsal, já sem vida. Uma arma de fogo, aparentemente um revólver, foi encontrada entre sua axila direita.

A namorada da vítima, que encontrou o corpo, relatou à polícia que Dr. André estava em tratamento psicológico e fazia uso de diversos medicamentos.

Segundo ela, desde cedo não havia conseguido contato com o namorado por telefone. Preocupada, decidiu ir até a residência e o encontrou já sem vida.

A testemunha também informou que ele possuía uma arma de fogo em casa.

Leia Também:  Bope resgata mulher mantida refém por sobrinho em zona rural

Diante da situação, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rosário Oeste e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi confeccionado e encaminhado à DPJC para as investigações e providências cabíveis.

A investigação da PJC buscará esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a suspeita de suicídio.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Polícia Civil e Vigilância Sanitária fiscalizam bares e apreendem cigarros eletrônicos em Rosário Oeste

Investigação começou após denúncia de que adolescentes estavam consumindo o item proibido no Brasil dentro de escolas

Published

on

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Vigilância Municipal de Rosário Oeste, apreendeu, na última quarta-feira (05.11), 260 cigarros eletrônicos em bares da cidade.

As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber denúncias de conselhos escolares de que, em várias escolas do município, os estudantes adolescentes estavam fazendo o uso de cigarros eletrônicos durante o intervalo.

A equipe da Delegacia de Rosário Oeste intimou os representantes legais dos adolescentes e localizou os comércios em que esses adolescentes estavam comprando os cigarros.

Diante disso, na última quarta-feira, a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram uma operação em que esses bares foram fiscalizados, foram constatadas a venda de cigarro eletrônico – que é proibida no Brasil, e a comercialização inclusive para menores de idade

 

“Foram encontrados desde cigarros eletrônicos a cigarros comuns contrabandeados e cigarros permitidos, porém fora da validade”, contou o delegado Mauro Cristiano Perassoli Filho.

 

Os 260 cigarros eletrônicos apreendidos foram levados para a delegacia e as investigações continuam para apuração dos fatos e conclusão do inquérito.

Leia Também:  Polícia prende homem condenado a 19 anos por estuprar ex-enteada

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA