CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

ABSURDO

Gari alega ameaças e perseguição por coordenador de obras em Rosário Oeste

Published

on

 

Um vídeo que circula nas redes sociais tem gerado grande repercussão em Rosário Oeste, expondo um conflito entre um gari e Carlos Figueiredo Caravaggio,  coordenador de Obras da Secretaria de Infraestrutura.

No vídeo , o servidor público, que não se identifica, relata que Carlinhos o abordou de forma “arrogante” e proibiu a coleta de latinhas, atividade que os garis realizam há mais de 25 anos como complemento de renda.

“Chegou o seu Carlinhos, chegou para o pé de mim com maior arrogância, falou para mim, a partir de hoje ninguém vai catar mais latim, entendeu? Aí eu falei, mas por que? Eu estou dando uma ordem que hoje ninguém vai catar mais latim”, desabafa o gari no vídeo.

Ele ainda relata que Carlinhos o persegue e o constrange, questionando seu nome e o impedindo de trabalhar.

“Ele me aperseguindo, falando coisas que não deve para a gente, você entendeu? Então, eu estou fazendo essa denúncia, do fundo do meu coração, que a gente fica triste”, completa.

Leia Também:  Fatura de água será emitida instantaneamente em Nobres, comunica Esan

A vice-prefeita Juliana Nunes (PRD) emitiu uma nota de repúdio, classificando a atitude de Carlinhos como “isolada” e prometendo levar o caso ao prefeito Mariano Balaban (PSB)

Veja

 

A proibição da coleta de recicláveis, atividade que beneficia tanto os garis quanto o meio ambiente, também gera indignação. A atitude de Carlinhos Cinquentinha, que se autodenomina “fiscal do povo”, é vista como arbitrária e desrespeitosa, revelando um autoritarismo incompatível com os princípios da administração pública.

A comunidade de Rosário Oeste aguarda ansiosamente o posicionamento do prefeito Mariano Balaban e a apuração dos fatos.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍTICA MT

ALMT lamenta o falecimento do servidor Paulo de Tarso Carvielli

Published

on

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta o falecimento de Paulo de Tarso Carvielli, servidor da instituição. Ele era jornalista, radialista e produtor na Rádio Assembleia, onde atuou por mais de dez anos.

Paulo chegou a Mato Grosso na década de 1990 para trabalhar em campanhas políticas. Na ALMT, compôs a equipe responsável pela fundação da emissora de rádio do Parlamento, como destaca Jaime Neto, superintendente da TV Assembleia.

“Junto comigo e os colegas aprovados no concurso de 2013, demos início aos trabalhos da Rádio Assembleia. O Paulo foi uma das pessoas que ajudou a pensar e a estruturar a nossa programação”, disse Jaime.

De acordo com o radialista Cleber Dias, o conhecimento musical de Paulo de Tarso era um dos diferenciais que ele gostava de explorar nos projetos com os quais colaborava. “Ele foi produtor musical em São Paulo, tinha muito conhecimento na área. Quando o entretenimento passou a ganhar mais espaço na programação da Rádio Assembleia, Paulo se juntou a mim nessa missão e formulamos programas como Balaio Brasil e Quintal do Samba”, explicou Cleber.

Leia Também:  Briga em jogo de foi contida com spray de pimenta em Rosário Oeste 

Para o presidente da ALMT, deputado Max Russi (PSB), Paulo deixa um legado de compromisso com a comunicação pública e com a missão de levar informação de qualidade à população mato-grossense. “Seu trabalho e sua presença sempre foram marcados pelo respeito, competência e espírito colaborativo, conquistando a admiração de colegas e de todos que com ele conviveram”, disse o parlamentar.

O velório será realizado neste domingo (20), das 10h às 16h, na Capela Jardins, em Cuiabá (sala Roseiras). Na próxima terça-feira (22), a Rádio Assembleia reprisará o quadro “Radialista por um dia” que teve a participação de Paulo de Tarso. A reprise será às 8h.

Neste momento de dor, a ALMT manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável.

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA