CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

GOVERNO DE TODOS

Fegacultur: 4ª Edição da Feira de Gastronomia animou Rosário Oeste

Published

on

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Funcultur (Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste), realizou a última sexta-feira (19/04), a 4ª Edição da Feira de Gastronomia, Agricultura familiar, Cultural e Turística do município.

 

Sucesso de público e organização, o evento começou às 18 horas na Praça do Bairro Nossa Senhora Aparecida que ficou lotada de pessoas com a agenda repleta de atividades que foram pensadas para a população.

 

No local teve shows, brinquedos, Feira da Agricultura Familiar, Feira Gastronômica, Feira Cultura e Feira Turística.

 

O evento foi animado por Lucianinho dos Teclados, Banda Stillu`s, Tita Banda Show e Banda Estrella da Terra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Cuiabá nomeia doutor em Química para gerenciar SMS e anuncia Juares Samaniego como novo diretor-geral da ECSP
Advertisement

CUIABÁ

Craques da Natureza realiza 2ª edição com plantio de mudas na região do Pedra 90

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá promove nesse domingo (28) a segunda edição da campanha Craques da Natureza: Plantou, Colou!, que reunirá crianças, famílias e moradores para o plantio de 600 mudas de árvores no na região do bairro Pedra 90.

A ação contará com a participação de crianças atendidas pelos projetos Siminina e Siminino.

O ponto de encontro será na Avenida Tatsumi Koga, conhecida como Avenida V2. De lá, os participantes seguirão em mutirão até os locais definidos para o plantio das mudas.

Como forma de incentivar a participação das crianças, empresas parceiras doaram pacotes de figurinhas da Copa do Mundo. Ao todo, serão distribuídas mil figurinhas aos participantes da ação, além de pipoca, picolé e vouchers durante a programação.

A campanha integra as ações da Prefeitura de Cuiabá voltadas à ampliação da cobertura vegetal da cidade e faz parte da programação do mês do meio ambiente. A meta da gestão municipal é plantar aproximadamente 4 mil árvores em diferentes regiões da capital.

Leia Também:  Praça no Jardim Petrópolis tem equipamento rancado

A primeira edição da iniciativa foi realizada no Parque Tia Nair e reuniu cerca de 200 crianças, além de dezenas de famílias, que participaram do plantio de 400 mudas em menos de uma hora. O prefeito Abilio Brunini acompanhou a atividade e participou da entrega dos vouchers aos participantes.

A campanha conta com o apoio de diversas secretarias municipais. O Horto Florestal Tote Garcia disponibiliza as mudas e presta orientações técnicas sobre o plantio. Também participam da mobilização a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), o gabinete da primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA